Pastor diz que tem o número do telefone de Deus e que recebe ligações do Criador - Front catolico

Pastor diz que tem o número do telefone de Deus e que recebe ligações do Criador



Vivemos em tempos difíceis, não só aqui no Brasil com todas as dificuldades e problemas de ordem política e de falta de caráter, mas o mundo todo tem atravessado tempos de recessão, guerras, atentados. E nesses momentos as pessoas se agarram em sua fé para ajudar a superar esses momentos turbulentos.

Até aí tudo bem, cada um tem o direito de escolher sua religião e praticar seus ensinamentos. O problema acontece quando pessoas tentam tirar proveito da fé de fiéis, iludindo- os com histórias sem pé ou cabeça. Neste artigo contaremos a história do homem que diz ter o número do telefone de Deus.
Por mais estranho que possa parecer é isso mesmo. Paul Sanyangore, que é um pastor do Zimbabue, disse que tem o número do telefone de Deus, e que Ele às vezes liga para dizer a Paul a melhor forma de ajudar os fiéis de sua Igreja. Privilégio pouco é bobagem! E o pastor fica bravo quando as pessoas não acreditam que ele está falando ao telefone com o Criador, que tem Seu número de telefone. Ele teria compartilhado com os fiéis a pouco mais de um ano que tinha o número do Pai, depois de um vídeo seu vazar na internet.


div class="1newsconteudo" id="1news1169846280" style="background-attachment: initial; background-clip: initial; background-image: initial; background-origin: initial; background-position: initial; background-repeat: initial; background-size: initial; border: 0px; box-sizing: border-box; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline;">



Ele disse: “ Eu tenho um canal direto, na verdade eu tenho o número Dele e posso ligar para Ele quando a necessidade aumentar. É possível falar com Deus, por que você duvida que eu recebi uma ligação Dele? Eu realmente tenho uma linha direta e posso chamá-Lo e obter instruções sobre como proceder. Eu consegui o número quando estava orando e ouvi uma voz me dizendo para ligar direto.” Segundo Paul, que pretendia divulgar o número pessoal de Deus, ele não fez isso pois disse acreditar que ainda não está na hora.
Mas como tudo sempre pode piorar, Paul já tem planos para uma carreira na TV. Ele presente criar um programa chamado Heaven Online, que seria Céu na linha, numa tradução livre para o português. No programa ele permitirá que as pessoas ouçam a conversa dele com Deus pelo telefone. Já quero saber o canal porque um acontecimento destes… Depois de cancelar a apresentação do número pessoal de Deus em um culto especial em sua igreja, o pastor fez uma nova convocação.


Sanyangore convidou os fiéis para que comparecessem ao culto para que fosse revelado o número do telefone Celestial. Nessa segunda ocasião o pastor também não revelou o número, mas um dos fiéis recebeu uma ligação de Deus, e ele então compartilhou as profecias ouvidas à todos na igreja e o pastor pode comprovar a veracidade do que falava sobre as tais ligações. Abençoados eles né? Mas estranho que sejam somente os dois. Mas a verdade é que cada um crê no que quer

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.