No último dia do ano padre Antônio Carlos sofre acidente de trânsito



Pároco comanda a Paróquia Senhor do Bonfim em Nilo Peçanha.
Foto: Reprodução/ WhatsApp

O pároco de Nilo Peçanha, no Baixo Sul da Bahia, Padre Antônio Carlos, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (31), na BA-542, entre a cidade de Valença e o Entroncamento.
Padre Antônio seguia sentido BR-101 conduzindo o veículo Gol, cor branca, placa PNJ-2607, licenciado de Amargosa, quando ao passar em uma curva foi surpreendido por um veículo Prisma que vinha na contramão, colidindo frontalmente


O Prisma, cor preta, placa NYY-4890, licença de Itamari, era conduzido por uma mulher que ficou presa as ferragens. Ela teve ferimentos leves. Já o Padre Antônio Carlos teve apenas uma queimadura no lugar do cinto de segurança.
Em contato com o repórter Hélio Alves, Padre Everaldo Santos tranquilizou a todos informando que o padre está bem. “Ele foi levado para Santo Antônio de Jesus só para passar por um check-up, pra ver se teve alguma coisa, porque sentido ele não tá não, só as queimaduras do cinto”, disse Everaldo.


Antônio Carlos é natural de Mutuípe, nascido na região do Cariri de Neusa, já nas divisas com Laje.  Editado por Mídia Bahia com informações do Tribuna do Recôncav

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

O Evangélico que desafiou Nossa Senhora:“Se Maria provar que ela existe, eu me converto ao catolicismo”

LUTO:Aos 58 anos morre no Rio de janeiro o ator Eduardo Galvão