Apresentadora de TV detona militantes que defendem animais,mas promovem o aborto - Front catolico

Apresentadora de TV detona militantes que defendem animais,mas promovem o aborto




Durante um programa de Natal, ela faz um apelo às mães que pensam em abortar


Recentemente, Gisela Valcárcel, 55, produtora e apresentadora de televisão no Peru, defendeu a vida desde o ventre da mãe. Ao mesmo tempo, ela criticou os ativistas que defendem a vida dos cachorros, mas promovem o aborto.
Gisela aproveitou uma edição especial de Natal do programa de concurso de música e dança “O Artista do Ano”, que foi transmitido no dia 22 de dezembro. “Alguns ativistas preferem defender a vida de um cachorro, e dizer a uma mulher para que aborte uma criança”, iniciou.



“Mas tenho outra posição, respeitando as opiniões dos outros, é claro. Eu digo ‘sim’ à vida, independente da circunstância”, afirmou, de acordo com o ACI Digital.
A apresentadora contou que ficou grávida aos 17 anos, de sua filha Ethel Pozo. “Graças a Deus que não apareceu ninguém para dizer que eu tinha a opção de abortá-la. Por que ninguém interferiu eu pude conhecer minhas filhas Ethel, Domenica e Luana”, mencionou.


Depois reconheceu o quanto é difícil ser mãe e ser pai. “É difícil, exige muita responsabilidade, eu sei. Independente da situação. Mas temos que celebrar a vida assim como celebramos o Natal”, assegurou.
E concluiu: “Sei que alguém está precisando dessa mensagem. Muitos não vão entender o motivo de eu estar falando disso. Mantenha a sua gravidez e agradeça ao Senhor. Seja forte e corajosa, porque Deus sempre tem o melhor para nós
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.