Progama imoral da rede globo despenca na audiência após boicote - Front catolico

Progama imoral da rede globo despenca na audiência após boicote




Nudez e discursos pró-LGBT e pró-aborto deixaram o programa em 3º lugar


Durante a edição de Amor e Sexo desta terça-feira (13), o que se viu foi mais do mesmo. A mistura de “discurso lacrador”, pró-LGBT e pró-aborto da apresentara Fernanda Lima, https://noticias.gospelprime.com.br/amor-e-sexo-evangelica-aborto/ com a nudez dos atores Edu Sterblitch e José Loreto deixou o programa da Globo em terceiro lugar na audiência.


Desde o primeiro episódio da atual temporada, em 9 de outubro, ele vinha sofrendo com números baixos. Campanhas na internet vêm pedindo o boicote dos telespectadores, principalmente por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Durante a eleição, um episódio adotou o discurso panfletário do “Ele não”. Na semana passada insinuou um pedido de “sabotagem” ao novo governo.



A rejeição do público ficou mais evidenciada no programa de ontem. Com os números consolidados do IBOPE, aparece em terceiro lugar, atrás da Record TV e SBT.
De acordo com dados oficiais, entre as 23h13 e 0h08, a atração global conquistou 10,7 pontos de audiência. O SBT marcou 11,2 pontos, com a exibição de parte do ‘Programa do Ratinho’ e ‘Cine Espetacular’. A Recorde ficou com liderança com ‘A Fazenda 10’, que ficou isolada em primeiro lugar com 12,9 pontos.
Não é a primeira derrota para a emissora da Igreja Universal. No programa de abertura da 11ª temporada, “Amor e Sexo” conquistando seu pior IBOPE em uma reestreia.
Um levantamento  do UOL, mostra que na comparação das médias do programa em 2017 e agora em 2018. Se em 2017 a média dos televisores ligados foi de 16,7 pontos no Ibope, a deste ano ficou em 10,4, indica

o Painel Nacional de Televisão (PNT). Cada ponto corresponde a 200 mil telespectadores.
Em resumo, a lacração de Fernanda Lima custou a perda de metade de sua audiência, colocando a Globo em uma situação inusitada e que pode indicar que não haverá uma nova temporada.
Veja




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.