Progama da rede globo rompeu todos os limites da indecência. - Front catolico

Progama da rede globo rompeu todos os limites da indecência.






A despeito de tudo que se tem falado sobre a Rede Globo e do codinome "Globo Lixo" adotado pelas redes sociais, é inegável o que se ouve e o que se vê nas programações de baixo nível que tem produzido. Esse programinha “Amor e Sexo”, apresentado pela leviana FERNANDA LIMA, desceu aos mais baixos patamares da indecência.
Nem as brincadeiras apresentadas pela produção conseguem disfarçar o intuito de promover a promiscuidade, o sexo depravado e a ideologia de gênero defendida pela direção da casa.


Para uma emissora que se vê ameaçada pelo projeto de moralidade prometido pelo presidente eleito Bolsonaro, a Globo devia ao menos evitar se expor desta forma, incitando situações degradantes e permitindo que apresentadores continuem atacando Jair Bolsonaro como fez Fernanda Lima em seu último programa apresentado dia 06/11.
Chamem-no de radical! Chamem-no de opressor! Chamem-no de ditador! Isso pouco importa diante do que está acontecendo com essa máquina manipuladora chamada Rede Globo. E se hoje temos um presidente eleito que está disposto a moralizar o país e acabar com essas inutilidades, que ele o faça da sua maneira.


Nós o elegemos para isso. Pior seria manter esse regime de esquerdistas e comunistas, que enraizaram a pouca vergonha na mente de pessoas sem escrúpulos, que hoje se aproveitam da TV para promover conceitos que não fazem bem às crianças, aos idosos e às pessoas de bem.
Nosso país perdeu os freios. A vagabundagem está em toda parte. Até no Ministério da Educação e Cultura, que ainda está sob o domínio desses vermes petistas.
O Brasil tem que mudar! E isso é para ontem!
Mais do que nunca precisamos sim apoiar os projetos de mudança de Bolsonaro e do Ministro Sérgio Moro. Eles vieram para fazer a diferença. E mostrar a esses marginais que no Brasil quem manda é a maioria. E a maioria escolheu um mito como presidente!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.