Vândalos escrevem "Deus é gay" em igreja matriz de Teodoro Sampaio - Front catolico

Vândalos escrevem "Deus é gay" em igreja matriz de Teodoro Sampaio







A Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, localizada no Centro de Teodoro Sampaio (SP), foi alvo de pichação na madrugada desta quarta-feira (3).
Na parede frontal do templo religioso, foram pintadas em tinta vermelha as frases “Pode Viado”, “Pode Sapatão” e “God is Gay”, que, em inglês, significa “Deus é Gay”.


O padre Evandro Carbonário compareceu à Delegacia da Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
De acordo com o registro policial, a pichação ocorrida durante a madrugada foi constatada na manhã desta quarta-feira (3) e a identidade da pessoa que escreveu as frases na fachada da igreja ainda é desconhecida.


Ainda segundo o BO, o local não possui câmeras de monitoramento, que poderiam, eventualmente, disponibilizar imagens para auxiliar nas investigações para a identificação de quem fez a pichação

Crime ambiental



Na Polícia Civil, o caso foi registrado como crime ambiental consistente em pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano.
Em entrevista ao G1, o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz explicou que a Polícia Civil já deu início a diligências preliminares para tentar identificar o autor da pichação.


“Assim que for identificada a autoria, vai ser lavrado um Termo Circunstanciado com base no crime ambiental a que se refere o caso”, salientou Caparroz ao G1.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.