URGENTE:Ideologia de Gênero: o PT quer destruir a família brasileira! - Front catolico

URGENTE:Ideologia de Gênero: o PT quer destruir a família brasileira!






O candidato a presidente do PT Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, um defensor da ideologia de gênero. Aquela que propõe que a criança discuta, na escola, sua sexualidade e “decida” se “quer ser menino ou menina”. Haddad demonstrou sua vontade de que a ideologia de gênero prevaleça nas escolas quando foi ministro da Educação de Lula, e quando foi prefeito de São Paulo, pelo PT. Fracassou como ministro e foi derrotado no primeiro turno quando tentou se reeleger prefeito. Disputar a Presidência como testa de ferro de Lula é sua terceira chance de emplacar essa aberração.


“O que eles querem é exatamente esta ruptura entre o sexo biológico das crianças e o seu comportamento sexual. Isto faz parte, não somente do Partido dos Trabalhadores, mas também de uma lógica marxista socialista cultural”, disse o procurador Guilherme Schelb sobre a obsessão das esquerdas em impor a ideologia de gênero.



Você já ouviu falar no termo “ideologia de genero” ? Não? Já, mas não sabe direito do que se trata? Pois bem, vamos falar disso no artigo de hoje.
Antes de mais nada, transcrevo abaixo um texto retirado do site Sofos:
“A ideologia de genero, ou melhor dizendo, a Ideologia da Ausência de Sexo, é uma crença segundo a qual os dois sexos – masculino e feminino – são considerados construções culturais e sociais, e que por isso os chamados “papéis de genero” (que incluem a maternidade, na mulher), que decorrem das diferenças de sexos alegadamente “construídas”- e que por isso, não existem – são também “construções culturais e sociais” “.


Num modo mais fácil de entender, o que está em jogo nessa situação é o seguinte: o estado é quem vai decidir qual sexo seu filho ou filha vai “usar”, ou seja, pra eles a criança não nasce menino ou menina, eles irão decidir isso com o tempo.
Aquilo que se conhece como masculino e feminino não existirá mais, porque segundo alguns “inteligentes”da esquerda isso é antiquado e não cabe mais na sociedade moderna. É mole???
Quem mais defende essa tese animalesca e absurda é o cover de deputado e metido a inteligente que só sabe chamar aqueles que discordam dele de reacionário, fundamentalista e etc, o tal de Jean Wyllys. É um babaca que posa de comunista e etc, ama Che Guevara, mas talvez não saiba que o argentino detestava gays. Será que ele sabe? Duvido.
Mas não é só o argentino quem detestava gays, tem outro comunista embusteiro que também odiava e mais ainda, esse odiava a instituição família. Estou falando de Lenin! Vejam:
Lenin comunista de merda
Existe uma PEC que tramita na politica nacional sobre esse tema, mas se tudo der certo, ela vai ser derrubada com tranquilidade. Afinal, convenhamos, o Estado NÃO pode mandar na família. Criar filhos é obrigação dos pais e não do Estado. Existem coisas mais importantes pro Estado se preocupar. Concordam?
Temos um grande defensor da família em nossa sociedade. Aliás, um não, dois. Um deles é o pastor Silas Malafaia e outro o deputado federal Jair Bolsonaro.


Vejam no video abaixo o show que Silas Malafaia dá em cima de uma deputada do PT (só podia ser) de nome Erika Kokay que defende também, assim como Jean Wyllys, essa monstruosidade que querem fazer com a família brasileira. Notem que ela fica sem argumentos diante do Pastor e é “impedida” de sair pelo deputado Jair Bolsonaro.
Esse video é fantástico e vale a pena ser visto até o final. E aplaudir de pé a atitude dos 2.
Pessoal, a questão é séria e deve ser tratada como tal. O PT, PSOL e outros partidos de esquerda estão querendo de todas as maneiras acabarem com a família brasileira.
Lembrem-se que eles deram o pontapé inicial com essa ideia de homofobia (que o pastor também falou no video) e etc sobre gays, lésbicas e etc.
Caramba! Cada um que faça de si o que quiser, mas o Estado NÃO tem o direito de se meter na vida das famílias! Se você é homem e gosta de mulher ou vice versa, ou é homem e gosta de homem, mulher que gosta de mulher, isso é problema de cada um! O que não pode e não deve ser ACEITO é a imposição de situação! Isso jamais!
Até o próximo artigo

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.