Prefeito socialista se “disfarçou” de padre para celebrar casamento civil
Emiliano Rodríguez, prefeito de Ayna na cidade de Albacete (Espanha), se “disfarçou” de sacerdote para celebrar um casamento civil. Rodríguez está há 10 anos à frente do povoado e pertence ao PSOE.
Recentemente, vazaram imagens nas quais se via Rodríguez com uma batina, clesma, um grande crucifixo pendurado no pescoço, a Bíblia entre as mãos e óculos de sol em uma área de jardim aos pés de uma montanha, junto com cerca de 30 pessoas.
Após a publicação das fotos, o prefeito assegurou que não era uma cerimônia oficial, mas um “ato familiar privado” em um “recinto particular” e que “não houve intenção de ofender ninguém”.
Segundo informam diversos meios de comunicação, os usuários das redes sociais demonstraram seu rechaço à atitude do prefeito socialista. Entre eles, Pe. Julián Ros, sacerdote da Diocese de Albacete, assegurou: “Como sacerdote protesto energicamente. Por favor, respeite minha fé”.
#Cristianofobia Un alcalde del PSOE se burla de los católicos y oficia una boda disfrazado de cura.
Emiliano Rodríguez, histórico alcalde del PSOE de Ayna (Albacete), sobrepasó este sábado todas las líneas rojas institucionales al oficiar una boda civil disfrazado de cura.
Leave a Comment