Pe Fábio de Melo comenta sobre suposto áudio em que apoia Jair Bolsonaro - Front catolico

Pe Fábio de Melo comenta sobre suposto áudio em que apoia Jair Bolsonaro








Assim como o padre Marcelo RossiFábio de Melo também teve seu nome envolvido em uma notícia falsa, referente à campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).


Em uma gravação em áudio que está sendo disseminada em aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, a voz atribuída ao sacerdote faz campanha pró-Bolsonaro. No entanto, tudo não passa de uma farsa, confirmada pelo próprio padre.

Através de sua conta oficial no Twitter, Fábio de Melo negou a autoria da gravação ao responder o questionamento de um seguidor. Ainda, o pároco disse não ser o autor de um texto falso e escrito como se fosse ele o remetente falando sobre política
“Não, não escrevi texto. Tudo o que escrevo posto aqui ou no meu Instagram. Há muitas páginas usando meu nome. Também não é meu o áudio que estão compartilhando em grupos de WhatsApp e que também já atribuíram ao padre Marcelo Rossi”, afirmou ele.



De acordo com informações do portal UOL, a fala pertence ao apóstolo Rina Seixas, da igreja Bola de Neve, que é apoiador confesso de Jair Bolsonaro, considerado por ele um político “pró-família, pró-Deus e pró-valores”


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.