Padre Zezinho cria música contra a corrupção e clamando a Deus pelo Brasil - Front catolico

Padre Zezinho cria música contra a corrupção e clamando a Deus pelo Brasil








Padre Zezinho voltou a surpreender. O sacerdote, da Ordem do Sagrado Coração de Jesus, em parceria com a Paulinas Comep e seminaristas de sua Congregação lançou clipe com suas mais nova canção “Nênia por um povo sofrido”.
Padre Zezinho, SCJ


Trata-se de um canto triste, uma canção fúnebre. Na letra,  um pedido de piedade a Deus, um súplica para que Deus suscite profetas, pessoas honestas. O coro composto por seminaristas dá o tom solene à petição triste.
A canção com forte mensagem política vem despertar a consciência do ouvinte para seu papel nesta dimensão tão conturbada, especialmente nestas vésperas de Eleições.  Padre Zezinho mais uma vez acerta em cheio. 

Confira o clipe



Perfil (portal Paulinas)
José Fernandes de Oliveira, o Padre Zezinho, possui quase 50 anos de carreira. É reconhecido como um dos maiores nomes da canção religiosa brasileira, com uma produção ainda não catalogada na íntegra, dado o tamanho da sua obra. Foram mais de 131 discos, entre vinis, CDs e DVDs e quase uma centena de livros, programas

radiofônicos e televisivos. Suas músicas abordam, além da fé, assuntos sociais, culturais e políticos e continuam sendo executadas em celebrações litúrgicas, em uma prova da sua abrangência e contemporaneidade.
Retirado de Ancoradouro

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.