MILAGRE: Padre Marlon Múcio está completamente curado - Front catolico

MILAGRE: Padre Marlon Múcio está completamente curado






Durante o Acampamento de Cura e Libertação na comunidade Canção Nova foi pronunciado o milagre realizado na vida do Padre Marlon Múcio.


Padre Marlon Múcio no ano de 2017 celebrou uma Santa Missa na Canção Nova munido de aparelhos médicos para ajudar na respiração e de cadeiras de rodas porque não conseguia ficar de pé devido as consequência de sua problema de saúde.

Na época o sacerdote em sua homília perguntou aos fieis: "como foi o seu ano de 2017?" E respondeu: "O meu, se não foi o melhor, foi um dos melhores anos da minha vida e do meu ministério. Foi um ano de grandes desafios, de muitas pelejas e de belas conquistas. Gente, foi o ano em que fui ao Céu!!!!!!

Lembra-se: no dia 27 de maio, no dia em que dei entrada na UTI, tive a graça de ir até o portão do Céu… mas tanta gente rezou por mim, inclusive vc, e eu voltei. Amém? 
Glória a Deus!!!!!"


Há um ano, no mesmo acampamento, durante o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar, e também o mesmo pregador, clamou à Deus junto aos fieis a benção de Deus para o Padre Marlon. 

Ele usou sua conta no Facebook para publicar parte desse momento de oração na Canção Nova e agradecer a todos pelas orações recebidas. 

Veja no vídeo abaixo:



A enfermidade do Padre Marlon não atrapalhou, e continuou servindo a Deus, celebrando Missas e em suas homílias já agradecia a Deus a "pouquinha" melhorá que tivera:  "Digo que foi um dos anos mais felizes da minha vida porque fui ao Céu e tb porque a enfermidade tem me ensinado algumas coisas… Com as provas da vida algumas pessoas pioram (e pioram sua família, comunidade, a sociedade). Penso que eu, pela graça de Deus, melhorei um bocadinho. A enfermidade tem me tornado mais orante, paciente, humilde, misericordioso com os irmãos. Se antes eu já gostava de sorrir, agora sorrio mais ainda!".



"Se, graças a Deus, eu já tinha uma boa escala de valores (não nasci em berço de ouro, como Jesus tb não nasceu… mas, como Ele, tenho uma família de ouro!!!!), minha escala foi ainda melhorada: passei a valorizar mais a vida, a família, os amigos, a Comunidade, o tempo que Deus me dá.", alertava o sacerdote. 

Padre Marlon Múcio sempre confiou em Deus e acreditava em sua cura. Em 2017, em uma de suas homílias coloca todas sua esperança no Senhor: "Hoje, sou consciente: não sirvo à enfermidade, mas me sirvo dela para servir os doentinhos de corpo e alma.

Amém? Sirvo-me da enfermidade para tornar Jesus mais conhecido, amado, seguido e adorado. Posso até afirmar para vc: espero a minha cura, creio que o Senhor me curará (Ele já está me curando, amém?), mas sou muito mais feliz hoje do que antes."


CONFIRA O ANÚNCIO FEITO NO ACAMPAMENTO DE CURA E LIBERTAÇÃO:


via Nossa Senhora cuida de mim


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.