Lutando contra doença, Ana Furtado faz oração emocionante e entrega sua vida a Deus - Front catolico

Lutando contra doença, Ana Furtado faz oração emocionante e entrega sua vida a Deus





Desde que descobriu que estava com câncer de mama, Ana Furtado iniciou o processo de tratamento contra a doença e tem emocionado os seus seguidores com as suas mensagens de fé nas redes sociais. 

Na manhã desta sexta-feira (27), por exemplo,

ela compartilhou com os seguidores uma oração emocionante. Acompanhada de uma foto na qual aparece entregando um coração, que simboliza a vida, a Deus, ela legendou: “Recebi essa Oração da Sexta-Feira assim que acordei e quis compartilhar com você


“Pai! Hoje eu acordei com o coração grato a Ti, pela vida, pela oportunidade de recomeço, pela força que vem dos céus, pela família que tenho, pelo pão que não falta em minha mesa, pelo teto que me abriga e pelas pessoas que me cobrem de afetos todos os dias”, iniciou Ana.

“Deus que a Tua palavra me dê a cura interior, que me faça forte nas batalhas do meu dia a dia, e também me conceda força pra seguir adiante. Que eu caminhe sempre na Tua presença. Quero ser cheio da Tua palavra para me sentir feliz”, continuou.


 que todos os dias eu saiba perdoar e agradecer por todos os milagres recebidos. Em nome de Jesus…”, finaliza.
Na última segunda-feira, 23 , a mulher do diretor Boninho, postou em sua conta no Instagram uma foto dizendo que estava se preparando para sua quarta sessão de quimioterapia. “Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor, “menos uma”, como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez. A cada etapa do tratamento renovo minha fé e minha certeza de cura”, começou a apresentadora.


“Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada! Boa semana pra todos nós”, escreveu Ana Furtado

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.