Ironi Spuldaro, pregador católico, ora por Bolsonaro e proclama sua vitória - Front catolico

Ironi Spuldaro, pregador católico, ora por Bolsonaro e proclama sua vitória







Cantor Católico, Flavinho, juntamente com o pregador Ironi Spuldaro e outros deputados da Frente Parlamentar Católica estiveram no Rio de Janeiro reunidos com Jair Bolsonaro conversando e firmando compromisso sobre os valores cristãos.




Ironi Spuldaro, aproveitou o momento para dizer que o encontro foi um marco profético, um oraculo de levantamento para toda a nação brasileira: "Hoje Deus botou a mão sobre a nação brasileira".







Quem é Ironi Spuldaro? 

Ironi Spuldaro, nascido em 23 de Janeiro de 1966, na cidade de Chopinzinho-PR, filho de Ivo Spuldaro e Ladires Spuldaro, casado desde 20 de Dezembro de 1986 com Rozicléia da Luz Spuldaro, pai de 02 filhos, Lucas Francisco Spuldaro e Gabriel Fernando Spuldaro, reside na cidade de Guarapuava-PR, diocese de Guarapuava desde 1975.



Foi Diretor Geral de 02 emissoras de rádio, uma AM 560 e outra FM 93,7 pertencentes à Fundação Nossa Senhora de Belém, rádios com objetivo principal de evangelizar. Membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da diocese de Guarapuava.

Membro do conselho diocesano, estadual e nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) movimento do qual participa desde 1987.

Foi coordenador do Grupo de Oração Caminhando com Jesus e Maria durante 6 anos, coordenador da RCC da cidade de Guarapuava por 4 anos, coordenador da RCC da Diocese de Guarapuava durante 3 anos e 6 meses,

coordenador do Ministério de comunicação da RCC-PR por 4 anos, coordenador estadual da RCC-PR durante 4 anos, coordenador da comissão nacional de finanças da RCC-BR e coordenador junto a CNBB sul II de todos os movimentos do Paraná durante 2 anos.

Atuou ainda, na coordenação dos Amigos e Amigas de Bethânia, também em Guarapuava.

via FDD

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.