Globo transmite beijo entre dois homens em novela adolescente pela primeira vez - Front catolico

Globo transmite beijo entre dois homens em novela adolescente pela primeira vez








Pela primeira vez em 23 anos, a novela Malhação exibiu um beijo entre dois rapazes. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) e exibida pela Globo nesta quarta-feira (3). 
No ano passado, Malhação - Viva a Diferença já tinha mostrado o beijo lésbico entre as personagens de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio),
Recentemente, a novela das 6 Orgulho e Paixão, que chegou ao final no dia 24 de setembro, exibiu o primeiro beijo gay nessa faixa de horário com o casal Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller).



A Globo já vem usando suas novelas para educar os telespectadores sobre a diversidade sexual. No caso em questão, o discurso é o mesmo, mas o tom é ainda mais pesado: usam imagens para deturpar o pensamento das crianças e adolescentes. Puro merchandising da emissora a favor do sindicalismo gay


O que quer essa gente? O próximo passo será expor crianças a uma cena de pedofilia? Não se espante, não falta muito para isso acontecer. .

Diga não a rede globo
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.