Empregada acha que está limpando uma casa para uma festa de uma “pessoa importante” – então, eles lhe entregam as chaves - Front catolico

Empregada acha que está limpando uma casa para uma festa de uma “pessoa importante” – então, eles lhe entregam as chaves





 

Ela é uma empregada! – Dona de casa que recebe uma surpresa de mudança de vida – do programa Prank it Forward (FWD).
Cara Simmons, 36, é uma mãe solteira de três filhos que já teve vários empregos para sustentar a sua família. Mal sabia ela que um trabalho iria mudar, completamente, a sua vida.
Simmons é uma mãe amorosa que faria, absolutamente, qualquer coisa para sustentar os seus filhos. Trabalhando duro como dona de casa, ela nunca tirou férias nem teve um dia de folga. Ela sentiu o peso do mundo em seus ombros e ainda continuou a perseverar.


Infelizmente, Simmons trabalhou tão duro que acabou sendo hospitalizada, várias vezes, com úlceras de estômago, devido ao estresse. Apesar de tudo isso, ela nunca parou de trabalhar, quando podia para cuidar de seus três filhos.
O patrão de Simmons, Maid Bright, sabia o quanto ela tinha passado e queria fazer algo especial e contatou e contou a história de Cara ao pessoal do Prank it FWD. Eles, então, decidiram mandá-la para a casa de alguém “muito importante”.
Uma mulher chamada Madeline Blue cumprimentou Simmons, na porta da frente da bela casa e Simmons, imediatamente, começou a trabalhar. Depois que toda a limpeza foi feita, Blue informou a Simmons que ela tinha muito mais para fazer na casa. Acontece que haveria uma grande festa, naquela noite.
Simmons encontra o chef privado na cozinha que está preparando a refeição para as festividades. Após uma breve conversa sobre sua comida favorita (espaguete), Simmons é levada para a sala de jantar onde se senta.
A dona de casa acha que ela vai ser uma “testadora” para a refeição da noite, mas, como se vê, ela está prestes a ser servida com uma lagosta gourmet e uma refeição com trufas.


Em um deslumbramento da refeição gloriosa, há um “anel” na campainha e Blue instrui Simmons a responder. Em pé, na frente dela, estão homens com mesas de massagem e reflexologia para a “festa”. É claro que, como se vê, é tudo para Simmons.
Blue pergunta se Simmons estaria disposta a fazer com que os massoterapeutas se aquecessem, lhe dando uma massagem a quatro mãos. A mãe trabalhadora está começando a pensar que ela está em um sonho, neste momento ou se é o seu aniversário. Em vez de limpeza, ela estava sendo tratada como uma realeza.
O que Simmons não sabia era que ela fazia parte de um projeto chamado “Prank It Forward” orquestrado por seu patrão, filhos e irmã.
Glo Nicholson, a irmã de Simmons, queria dar a ela um dia de folga, muito necessário e bem merecido. Mas, as surpresas não terminariam no jantar e na massagem, e ela, ainda não tinha ideia do que estava acontecendo. O dia de surpresas de Simmons estava apenas começando, e estava prestes a ficar mais interessante.
Logo, a governanta é levada a um armário cheio de roupas, onde ela disse que pode ter o que quiser. Simmons ficou chocada ao ver que tudo estava no tamanho dela. Como se constata, sua irmã havia escolhido tudo.
Quando um entregador aparece com caixas, contendo os pertences de Simmons, ela tenta explicar que não é dona da casa. O que ela não sabia – era o que ela realmente sabia.




“Eu sempre quis ter a minha própria casa”, disse Cara. “E, eu lembro de ser jovem e ter um lar com a minha família, e meus pais se divorciaram, e tudo mudou, e nos mudamos, mas, me lembro da felicidade, lá. Eu acho que a minha família vai criar memórias incríveis nesta casa. ”
Como se essa grande surpresa não fosse suficiente, Simmons ficou surpresa com uma viagem para o México, com a sua irmã para explorar as ruínas Maias. Toda a família dela pulou para fora do caminhão de entregas para surpreendê-la, e Simmons não pôde deixar de desmaiar, com todo o choque e emoção.
Eu estava em estado de choque, atordoada e chorando“, disse Cara. “Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Foi a brincadeira mais incrível”.
Esta pegadinha “pay-it-forward” é um dos vídeos mais emocionantes da internet. Não é de admirar que tenha sido visto mais de 10 milhões de vezes.
Fonte: spotlightstories.co.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.