Desrepeito:Novela da globo vai mostrar padre dançarino de funk viciado em malhar - Front catolico

Desrepeito:Novela da globo vai mostrar padre dançarino de funk viciado em malhar






Há tempos que a Rede Globo de Televisão ridiculariza e ofendeu a fé católica, como também “ensina”, doutrina deturbando os valores cristãos. Os valores mais essenciais da vida são diluídos, relativizados por tantas novelas e programas anti-cristãos, anti-famílias, anti-vida.


Recentemente, artistas da Globo fizeram um vídeo que faz apologia ao aborto (se você não sabe, assassinato de bebês ainda no ventre materno). Mas no Criança Esperança os mesmos artistas querem a todo custo que nós doemos dinheiro, para tal evento. Sinceramente: isso é hipocrisia, pra ficar mais claro, falsidade!

E novamente a Rede Globo vai zombar da fé católica,segundo site gshow que pertence a própria rede globo. a proxima  novela das 9h da emissora chama de "O sétimo guardião",O ator Alton Graça vai interpretar um padre " pavio curto, adora malhar e dançar funk"



Pelo visto vem mais desrespeito e zombaria com nossa fé por ai,Se a Igreja Católica fosse mais uma Igreja qualquer, como existe muitas denominações por aí… Ela não seria tão afrontada como é, por TVs, pessoas, ideologias etc. Diante disso, só aprofundo mais a minha fé na única Igreja de Cristo: a Igreja Católica. É triste saber, que muitos católicos ainda assistem e deixam seus filhos assistirem tantos programas e novelas que não condizem com a nossa fé.

 Esse texto é mais que um repúdio, mas uma chamada a nós católicos que estamos todos os domingos na Santa Missa, participamos de grupos de oração, pastorais, movimentos: sejamos católicos. Precisamos defender a nossa fé e se manisfestar contra aqueles que nos ofendem.


A Igreja é tão grande e rica de sabedoria e de verdade, mas é nós seus próprios filhos que mal desempenhamos à conhece-la para ama-la e defende-la. Não sejamos Judas (traidor), mas Pedro que mesmo caindo quis retornar para Cristo. Já temos tantos que ofendem a fé católica, sejamos nós, eu e você os que a amam e a defendem com bravura. Sejamos Católicos, mas de verdade.

Vamos ligar, mandar mensagem e mostrar nossa indignação.
Telefone: 0xx21 4002 2884 (Sábados e Domingos de 10h às 22h e Segunda a Sexta de 7h as 23h)
OU ENVIE EMAIL PARA:

http://falecomaredeglobo.globo.com

Façamos orações em reparação às blasfêmias com que Nossa igreja vem sendo ofendida nos últimos tempos.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.