Canção Nova faz acampamento temático no feriado de "Finados" - Front catolico

Canção Nova faz acampamento temático no feriado de "Finados"










No Feriado de Finados (02), começa na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “A cura dos traumas da morte”, com palestras, oração do terço, missas e uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento no sábado (03), no Santuário do Pai das Misericórdias, a partir da 20h30.
O tema do acampamento é “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá, diz o Senhor” e tem a proposta de refletir sobre o medo da morte e os traumas causados pela perda de um ente querido. Para este fim de semana, a Canção Nova espera 10 mil pessoas.


A programação acontece no Rincão do meu Senhor e vai até domingo (04), com participação do missionário da Comunidade Canção Nova, Márcio Mendes, do Frei Josué Pereira de Sousa, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, da Província de Brasília (DF) e do padre Rafael Ligeiro, da comunidade Nova Aliança, de Anápolis (GO).
“A Cura dos Traumas da Morte”
Este é o nome do livro escrito por padre Tarcísio Gonçalves Pereira, que era conhecido por padre Léo, e que busca refletir sobre a morte, sem ignorar a tristeza da perda das pessoas que amamos.


O autor ensina a enfrentar com maturidade e fé esse momento, ao mesmo tempo que traz a importância de se valorizar a vida, sempre. Padre Léo foi o fundador da Comunidade Bethânia e incansável na missão de levar amor e esperança.
Seu conteúdo está registrado em vários livros, programas, homilias e pregações disponibilizados pela Canção Nova.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.