Beto Barbosa após quimioterapia :"Metade do corpo é de fé e esperança e outra é de cansaço", - Front catolico

Beto Barbosa após quimioterapia :"Metade do corpo é de fé e esperança e outra é de cansaço",





O cantor Beto Barbosa usou sua conta do Instagram para fazer mais um registro do seu tratamento de câncer de próstata e na bexiga.



O cantor descobriu que estava com um tumor na bexiga e outro na próstata em agosto.
O Rei da Lambada passou por uma nova sessão de quimioterapia.
“Comecei a quimio as 13:00 horas do dia 15/10/2018 e devo terminar as 22:30. Metade do corpo é de Fé e Esperança, e a outra metade é de cansaço…com a certeza da cura no final. Faltando agora 3 Químicos. Deus sempre”, escreveu Beto Barbosa na legenda da publicação.


“Você vai ser curado com a permissão do Deus que fez o céu e a terra”, “Orando por você”, “Força em Deus”, “Passei por isso também Beto,com muita fé tudo dará certo.Deus está contigo”, foram alguns recados deixados pelos fãs e seguidores.
O método de tratamento também foi usado por Ana Furtado para minimizar a queda de cabelo durante o tratamento contra o câncer de mama.

Beto Barbosa

Raimundo Roberto Mohry Barbosa, mais conhecido como Beto Barbosa, é um cantor e compositor brasileiro de ascendência libanesa.


Considerado o Rei da Lambada, surgiu na década de 1980. Famoso compositor de “Adocica”, um de seus grandes sucessos que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, gravou 10 LPs e 11 CDs. Ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.