Após missionario profetizar queda do 13 (PT) na canção nova,RCC se pronuncia - Front catolico

Após missionario profetizar queda do 13 (PT) na canção nova,RCC se pronuncia





Em um vídeo foi gravado durante um acampamento que aconteceu no último final de semana na Canção nova, Um missionário da RCC durante a oração profetizou :Toda maldição do 13 vai cair por terra” o video
tem chamado a atenção e divido as opiniões dos internautas.


  O vídeo foi filmado e compartilhado por um dos fieis que estava no local, e nele mostra um ginásio lotado aplaudindo o missionário e apoiando o seu discurso.
A direção nacional da RCC resolvel se manifestar através de uma nota de exclarecimento publicada no seu SITE,reproduzimos aqui a nota na integra:






NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
Caríssimos irmãos e irmãs,

O Conselho Nacional da RCCBRASIL (Renovação Carismática Católica do Brasil), instância responsável pelos direcionamentos oficiais da RCC em âmbito nacional, esclarece aos carismáticos, e a quem possa interessar, que não apoia qualquer dos candidatos à presidência da república. Não houve apoio no 1° turno das eleições e não haverá no 2° turno, conforme decisão unânime dos conselheiros. O voto é uma decisão pessoal, de foro íntimo, que deve ser submetido ao discernimento individual e aos valores coerentes com o Evangelho de Jesus Cristo e aos ensinamentos da santa Igreja Católica Apostólica Romana.


Convocamos os carismáticos de todo o país a se colocarem em oração por uma nova efusão do Espírito Santo sobre o Brasil e suas instituições, e a serem, neste momento de polarização, instrumentos de amor, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura e temperança (Cf. Gl 5, 22-23).
A RCCBRASIL convoca todo carismático para que não se abstenha de seu compromisso com o Brasil. Não deixe de votar; não vote nulo ou em branco. Com isso, seremos verdadeiros cristãos, agentes de transformação na sociedade, tornando a democracia brasileira mais forte e soberana.

 
Vitória, 17 de outubro de 2018

FONTE: RCC BRASIL


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.