Wicca, a eclosão deliberada da feitiçaria e do neo-paganismo - Front catolico

Wicca, a eclosão deliberada da feitiçaria e do neo-paganismo





"Eu vos advirto, pais de famílias, que protejais vossos filhos. Eles não devem ficar sem um sacramental sobre eles! Estamos em guerra, Meus filhos, uma guerra de espíritos, uma guerra muito maior que o homem jamais experimentou na história de sua criação. É uma guerra até uma batalha final. As ovelhas estão separando-se dos bodes, o trigo do joio. Meus filhos, Estais preparando vossos lares para a prova?"


Como defesa espiritual frente ao terrível momento que nossa civilização vivencia, adormecida da gravidade do problema, Nossa Senhora das Rosas mais uma vez enfatiza a importância dos símbolos cristãos e da vivência da Eucaristia, o alimento dos santos, convidando a todos para que comunguem o Pão da Vida, que é Seu próprio Filho Jesus:


“Meus Filhos, não rejeiteis nenhum de vossos sacramentais. Deveis trazê-los bem próximos aos vossos corações. Vossos filhos não devem sair de suas casas sem um sacramental sobre eles. Não caiais na adulação dos malignos que desejam roubar vossos familiares de Meu Filho, ao removerem vossos sacramentais, tirando de vossos corações e mentes o conhecimento de vosso Deus e a necessidade do Pão da Vida, Meu Filho, dentro de vós.”


Ou ainda na mensagem de 16 de junho de 1976:

"Eu vos advirto, pais de famílias, que protejais vossos filhos. Eles não devem ficar sem um sacramental sobre eles! Estamos em guerra, Meus filhos, uma guerra de espíritos, uma guerra muito maior que o homem jamais experimentou na história de sua criação. É uma guerra até uma batalha final. As ovelhas estão separando-se dos bodes, o trigo do joio. Meus filhos, Estais preparando vossos lares para a prova?

“Pais de família, deveis assumir a maior responsabilidade em manter a Tradição e a Fé, as bases firmes de fé nos corações de seus filhos.”

É uma lástima que o entendimento do homem contemporâneo, inebriado em suas crenças errôneas, não medite sobre a perenidade da Revelação Divina:



"A manifestação do ímpio37 será acompanhada, graças ao poder de satanás, de toda sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor a verdade que os teria podido salvar. Por isso Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (2 Ts. 2, 9-12)

Portanto, os lamentos da Mãe de Jesus em Byside nada mais são do que realmente um grande sinal de advertência de Deus para a geração surda e decaída de nossa época.




“Oh, filhos Meus, não sois capazes de reconhecer os sinais de vossos tempos? Não compreendeis a escravidão que rapidamente se lança sobre vossa nação e sobre o mundo?"

“Oh, filhos Meus, não sois capazes de reconhecer os sinais de vossos tempos? Não compreendeis a escravidão que rapidamente se lança sobre vossa nação e sobre o mundo? Devido ao amor por dinheiro e poder, muitos venderam suas almas para chegar ao topo. Há gritos de paz e segurança através das nações do mundo
Na mensagem de 2 de junho de 1979, Nossa Senhora das Rosas denuncia claramente o plano das trevas em implantar um governo único mundial:

“Minha filha e Meus filhos, quantos anos tenho visitado vossa terra, a clamar com o coração de Mãe vossa para que façais penitência e que detenhais a invasão das hordas do inferno sobre os países do mundo. Agora se acumula em vosso mundo uma concentração diabólica daqueles de grande estima no conhecimento do homem com o objetivo de lograrem o mundo de Satanás - um só governo mundial, com uma só religião mundial.

“Oh, filhos Meus, não sois capazes de reconhecer os sinais de vossos tempos? Não compreendeis a escravidão que rapidamente se lança sobre vossa nação e sobre o mundo?

Devido ao amor por dinheiro e poder, muitos venderam suas almas para chegar ao topo. Há gritos de paz e segurança através das nações do mundo. E enquanto dais estes gritos, mais distante vos afastais desta paz e dessa segurança, porque não pode haver segurança nem paz sem Meu Filho como vosso líder e vosso Deus”. (4)

O afastamento voluntário das leis de Deus, de Sua graça e de Seus instrumentos de misericórdia e salvação levam, efetivamente, à perda de Deus, à "segunda morte". O próprio Jesus alerta sobre o dia em que, como Pastor do divino aprisco, Seu cajado deverá cumprir o penoso, porém justo dever em separar as ovelhas dos cabritos (Mt 25,32).

Magistralmente o discípulo amado apresenta os parâmetros desse terrível julgamento:

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más." (Jo 3,19 )


Conclusão

Com um mínimo de bom-senso, ao lermos essas mensagens depois de quase trinta anos, é impossível negar sua espantosa atualidade. E, no entanto, é a mesma mensagem de dois mil anos atrás.


Nossa Senhora das Rosas, Auxiliadora das Mães, simplesmente repete para um mundo afastado de Deus a mesma mensagem trazida por Seu Filho, contida em Seu Evangelho, hoje relegado ao desprezo e substituído pelo paganismo, pela indiferença e pelo antiteísmo dominante.

__________

Fontes consultadas:

1 - Pacifica Gratuate Institute. Ginette Paris, Ph. D. - http://www.online.pacifica.edu/ginetteparis/ - acessado em sexta-feira, 22 de Junho de 2007.

2 -   PARIS, Ginette. The Sacrament of Abortion, 1992 and the article Abortion as a sacrifice to Artemis, do livro Pagan Meditations: The worlds of Afrodite, Artemis e Hestia, Spring Publications, 1991).

3 -   Paulo Pedrosa - "Bruxaria e Aborto, o Sangue dos Inocentes Oferecido ao demônio"


MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=politica

&artigo=bruxaria〈=bra

Online, 22/06/2007 às 11:37h

4 - TLDM – Virgin Mary’s, End-Times Prophecies. http://www.tldm.org/ - acesso em 8/12/2007.

--
Eclesiastes 3:13 E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.


Fonte: Enviado por Cláudio de Carvalho Rocha

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.