Picham imagem de Nossa Senhora com frase a favor do aborto - Front catolico

Picham imagem de Nossa Senhora com frase a favor do aborto




 
 
No dia 26 , um grupo de estranhos pintou parte da fachada da Rádio Maria Argentina, localizada na cidade de Córdoba, com o slogan do "aborto legal".


O que precisa fazer uma coisa na porta do nosso rádio. EM UMA SOCIEDADE CIVILIZADA E DEMOCRÁTICA, O DIÁLOGO E O DEBATE É A FERRAGEM MAS, INDEPENDENTEMENTE, QUANDO ALGUMAS FRAÇÕES NÃO ALCANÇAM CONCILIARIDADE COM ESTAS FERRAMENTAS, ESTAMOS REALMENTE EM PROBLEMAS.
O ataque à sede da Rádio Maria ocorreu durante a marcha contra o decreto nacional sobre o novo papel das Forças Armadas e alguns dias do debate sobre a lei do aborto no Senado.
O guardião da estação disse à Radio Mitre que esses eventos "sempre acontecem". O Município de Córdoba informou que as tarefas de limpeza na fachada já foram realizadas.
Este não foi o único ataque contra igrejas ou instituições católicas.
Em 25 de julho, durante a marcha pelo aborto gratuito no Chile, um grupo de manifestantes pintou na fachada da Pontifícia Universidade Católica do Chile a frase "Maria: abortar Jesus".

Nesse mesmo dia, um grupo de feministas entrou na Catedral de Punta Arenas, no sul do Chile, e exibiu um cartaz exigindo "aborto livre, legal e seguro".


Rejeição majoritária de parlamentares ao projeto de aborto gratuito - https://t.co/zewR8jgAR7 
Em uma declaração, feministas disseram que seu objetivo era "tornar visível" sua "luta por um aborto livre, legal, seguro e gratuito como um direito social para todas as mulheres e mulheres".
grávidas, sem distinção de classe social ou origem ".
Tanto na Argentina quanto no Chile, a Igreja e os líderes pró-vida rejeitaram essas tentativas de liberalizar o aborto, por ir contra o direito fundamental à vida desde a concepção até o seu fim natural.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.