Pastor Valdemiro dispara:" Se eu disser que você morre hoje , você morre" - Front catolico

Pastor Valdemiro dispara:" Se eu disser que você morre hoje , você morre"







Home zombou de Valdemiro Santiago e ele retrucou: " se eu disser que você morre hoje , você morre"



Parece, ficção de filme de terror, mas não. Depois   zombar do pastor Valdemiro Santiago, homem conseguiu sair vivo , depois de afrontar o ungido.

No vídeo  o próprio Valdemiro Santiago conta que o homem zombou dele, e por conta de não amaldiçoa-lo sai vivo. A gravação  é anterior a facada que tomou enquanto palestrava em um culto. Contam alguns religiosos, que foi por conta da fala do pastor que foi ferido a facão.
Segundo Valdemiro, o homem ofendeu ele fazendo uma piada enquanto prosseguia para uma loja pesca.
” Um dia desses um rapaz me ofendeu, me provocou numa rua da cidade. Eu vou muito numas lojas que tem ai no centro da cidade. Aí eu dei uma paradinha, eu iaresponder. Eu parei e falei ” você é um rapaz de sorte”. Ele falou porquê ? Eu falei porquê hoje o que eu falar acontece e eu não vou falar nada contra você. Você não sabe o que ta dizendo. Se eu disser você morro hoje , você morre”, contou.

Segundo Santiago, ele resolveu não amaldiçoar o homem, mas sim abençoar. Valdemiro frisou  do no dia estava ” azedo”. Naquele dia atribuiu ao homem que estava com sorte, pois sua palavra não cairia pelo chão.




Lembrando que o mesmo Valdemiro Santiago, foi acusado pela mídia de amaldiçoar o jornalista  Marcelo Resende. Ele alegou que Resende o estava perseguindo, quando este produziu matérias para a Tv record. A matéria cobria os supostos bens materiais do líder da Mundial mostrando sua mansão, jatinho e até fazenda. Valdemiro nega veementemente até hoje que os bens eram seus.



Também não deixou de amaldiçoar o programa de humor “Pânico”, quando fizeram piada com seu nome. Os humorista fizeram um quadro humorístico chamado ” Valdemijo Santiago”. Pouco depois o programa saiu da Tv, mantendo seus trabalhos no rádio e canal do Youtube.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.