Pai reza a Deus diante do filho recém-nascido e comove as redes sociais - Front catolico

Pai reza a Deus diante do filho recém-nascido e comove as redes sociais








Veio um medo de não dar conta. Tinha uma vida para cuidar. Então me despi de toda vergonha, me ajoelhei e conversei com Deus"

Um jovem pai, de joelhos, ao lado do berço do filho recém-nascido, em oração a Deus.


Esta é a cena que está emocionando milhares de internautas desde que foi compartilhada na rede social Instagram pelo seu próprio protagonista, Victor Calmon
, 33 anos, pai do pequeno Ivan, nascido em julho. A imagem, da fotógrafa JanaBrasil, é da mesma época, mas tem repercutido agora porque foi republicada por diversos sites.
Victor escreveu na legenda:
“Aquele momento que a ficha cai, que a mão treme e você realmente descobre o motivo de estar neste mundo. A Deus digo obrigado, à minha mulher falo eu te amo e ao meu filho digo seja bem-vindo!”
Entrevistado pela revista Crescer, Victor contou que o gesto aconteceu com naturalidade:


“Me vi numa situação complicada, sabe, em que tudo era novo, e veio um medo de não dar conta. Afinal, não iria mais me preocupar apenas comigo; tinha uma vida para cuidar. Então me despi de toda vergonha, me ajoelhei e conversei com Deus, pedi a Ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”.
 A bênção de ter um filho está fazendo com que Vitor e a esposa Luana lidem bem com os naturais temores pelo bem do bebê. Completa ele:


“Não tenho mais tempo pra mim. Além de trabalhar, sempre que posso ajudo minha esposa Luana a dar banho e trocar fralda. Mas tudo vale a pena quando chego em casa e vejo o sorriso do Ivan!”


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.