Padre politico revolta católicos ao comemorar facada em bolsonaro em plena missa - Front catolico

Padre politico revolta católicos ao comemorar facada em bolsonaro em plena missa





Em um vídeo viralizado nas redes sociais nesta segunda-feira, 17, um padre católico aparece fazendo um discurso contrário aos pensamentos do candidato Jair Bolsonaro, do PSL. O nome do religioso e o local onde ele faz sua pregação ainda não foram identificados, mas já se sabe – pelo conteúdo da conversa – que a missa foi realizada pouco após o líder das pesquisas ter sofrido um atentado.


Imagens de padre fazendo discurso contra Bolsonaro viralizaram nas redes sociais 

O conteúdo começa com o padre dizendo que se o candidato não se comportar, a “turma vai botar para matar”. Em seguida, o religioso diz que Bolsonaro fala em matar bandidos, mas que agora teria recebido o troco. O religioso também diz que o representante do PSL nunca mais será o mesmo homem, pois está com o “bucho todo furado”.

Online, muitos internautas criticaram o religioso. “Por isso que eu não estou indo nas escolas dominicais na minha igreja os cara que ensina vota em partidos que liberar a drogas e que liberar o aborto, e ideologia de gênero, então pra mim eles não tem capacidade nenhuma de me ensinar’, disse um dos eleitores de Bolsonaro.


Este é João Leite Cabral, o "Padre Dão" de Barro, CE. Ex-candidato pelo PDT de Ciro Gomes, o padre aproveitou uma missa para comemorar a facada em Bolsonaro:
"Falou que ia matar bandidos e recebeu o troco". E ainda fez o gesto da facada antes de afirmar que "Bolsonaro está com o bucho .
todo furado"

ASSISTA AO VÍDEO




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.