Padre Fábio de Melo reconhece famoso morador de Taubaté e relembra história no 'Caldeirão' - Front catolico

Padre Fábio de Melo reconhece famoso morador de Taubaté e relembra história no 'Caldeirão'





Sacerdote curava suas dores de ouvido com Seu Custódio "da farmácia" e elogia: 'Todo mundo o conhece por causa da generosidade'

No Caldeirão deste sábado, 22/9, conhecemos a Neia no Missão Digital. A moradora de Taubaté contou para Luciano Huck que é filha de uma figura famosa na cidade: Seu Custódio "da farmácia". A equipe do programa foi investigar se a fama do patriarca é fato ou fake. E... é FATO! O programa confirmou a informação com o Padre Fábio de Melo, que conhece o farmacêutico do interior de São Paulo! Ao lado do nosso querido apresentador, em um vídeo, o sacerdote relembra uma história com Seu Custódio e o elogia.
"Quando eu era seminarista em Taubaté, tinha constantes dores de ouvido e o Custódio me salvava. Todo mundo o conhece! Sobretudo, por causa da generosidade. Ele sempre teve uma sensibilidade muito grande de atender aos pobres e sem preocupação se eles iam pagar ou não", conta o Padre.




Ao verem vídeo, Neia e Seu Custódio se emocionam com as palavras do Padre Fábio de Melo. "Queria agradecer as palavras do Padre. Não fazia tanto assim na farmácia. Procurava ajudar as pessoas. Estou bastante feliz de ouvir as palavras", diz Seu Custódio.






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.