Menina de 12 anos diz que consegue enfrentar o câncer por sua “fé em Jesus” - Front catolico

Menina de 12 anos diz que consegue enfrentar o câncer por sua “fé em Jesus”





n/d
Com apenas 12 anos, uma menina tem vencido um gigante através da fé e esperança. Raylane está em tratamento contra a leucemia no Hospital Regional em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Em uma reportagem para a TV Morena, afiliada da Globo, quando foi questionada de onde tira força para enfrentar a doença, Raylane respondeu: “Minha fé em Deus, em Jesus. Confio bastante”.
Desde que descobriu a leucemia, um tipo de câncer que começa na medula óssea, a menina não tinha mais pisado em um cinema. Na última segunda-feira (11), ela e outras crianças que fazem tratamento contra a doença no mesmo hospital foram no cinema de um shopping em Campo Grande.


As crianças participaram da pré estreia do filme “O Que de Verdade Importa” com direito a pipoca e refrigerante. O longa conta uma uma história semelhante a destas crianças.
O protagonista do filme recebe o dom da cura, mas como não confia em Deus, nega essa missão. Tudo muda quando ele conhece Abigail, uma menina que enfrenta um câncer.
O filme emocionou a todos na plateia, desde as crianças até os pais e a equipe do hospital onde elas fazem o tratamento.
“Tem que acreditar sempre na cura, que ela existe, é o que nos motiva a seguir em frente”, disse a mãe de Raylane, que não conteve as lágrimas. “Só tenho que agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade, pela luta”.


A trama terá estreia no dia 27 de setembro, mas toda a renda com a bilheteria, no Brasil inteiro, será revertida para sete instituições de tratamento contra a doença, uma delas, o Hospital de Câncer de Campo Grande.
Segundo Aldoir Teló, presidente da instituição mantenedora do hospital, a Fundação Carmem Prudente, o dinheiro será utilizado para ampliar os atendimentos. “Estamos precisando retomar a nossa obra de conclusão do hospital e criar lá um espaço para atender a oncologia infantil”.
Visto em: guiame.com.br

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.