Humorista reclama que foi rejeitada em Igreja católica após padre saber que ela faz videos zombando da fé católica - Front catolico

Humorista reclama que foi rejeitada em Igreja católica após padre saber que ela faz videos zombando da fé católica






Os "humoristas" do grupo são famosos na internet pelo constante escarnio que ja da fé cristã,por isso o grupo é alvo de críticas e  inumeras ações judiciais por conta de agressões aos símbolos religiosos cristãos. Mesmo diante da intensa reprovação e dos pedidos de respeito à figura de Jesus, o Porta dos Fundos continua a produzir esquetes que expressam total
falta de compromisso com o respeito à fé cristã Essa semana uma entrevista ao jornal Extra atriz da rede globo Thati Lopes  e tambem uma das componente do grupo Portas dos Fundos que a escala para esquetes de temas variados, incluindo os que despertam críticas que classificam o humor como politicamente incorreto reclamou que foi rejeitada em igreja após padre vê-la em vídeo de sátira religiosa:

 A igreja católica que eu frequentava me excluiu por causa dos vídeos do Porta. Em 2018, depois de 12 anos, eu e outros integrantes do Encontro de Adolescentes com Cristo íamos nos reunir. Eu estava superfeliz de retornar, ver os amigos, animada para voltar à Igreja.

Até que um amigo me avisou: “O novo padre descobriu que você é a menina do Porta dos Fundos e, por causa do vídeo tal, ele não quer que você participe”. Fiquei chateada e achei errado o fato de eles rejeitarem em vez de incluir alguém que queria estar na Igreja.
Com a vida seguindo, a atriz comemora mais uma bênção e retorna à TV depois de amanhã no papel de Josiane na novela com inspiração no espiritismo de Allan Kardec:
— Creio muito em Deus. Faço as minhas orações e acredito que quando nós fazemos o bem trazemos o bem.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.