A hipocrisia dos artistas da tv Globo - Front catolico

A hipocrisia dos artistas da tv Globo





“É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda; admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar – bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola.” – Roberto Campos

Estamos diante de uma campanha sórdida e hipócrita.

         É evidente que os “esquerdopatas” não querem ver a figura do Bolsonaro estragar tudo o que construíram nos últimos anos, Ah, e ele vai fazer isto, com certeza.



         E todas estas pessoas “aculturadas” e de ideologia não esquerdista, que repugnam a figura do favorito à corrida presidencial, querem o quê?

         Que o novo comandante do país seja um representante da esquerda?

         Com certeza é exatamente isso que irão conseguir, ao dividirem os votos entre vários candidatos sem qualquer chance de sucesso, enquanto os esquerdistas oportunizarão a vitória do “seu” mais bem colocado representante.


A TV Globo é um caso interessante: costuma ser atacada tanto pela esquerda, que a acusa de ser “mídia golpista”, como pela direita, que cita suas novelas “progressistas” como parte da agenda gramsciana no país para subverter os valores tradicionais.









Quando esses atores fazem suas novelas na “mídia golpista”, eles ajudam, naturalmente, a empresa a lucrar, acumulando no caminho uma boa fortuna para si mesmos. E fazem isso batendo na emissora da “elite”, atacando o lucro alheio, a ganância dos outros? Sério que não enxergam a incoerência? Ou não se importam mesmo com tamanha contradição? É como se alguém como eu, um cristão crítico do governo petista, ficasse rico com dinheiro da droga da prostituição e do socialismo ateu. Não seria absurdo, ridículo?



Ou isso, ou então parem de defender o socialismo, a igualdade social, Cuba e o PSOL. É patético, sabe? É deprimente. E se antes havia pouca gente expondo tamanha incoerência, casos isolados como o próprio Nelson Rodrigues ou Roberto Campos, hoje temos a internet, os blogs independentes, as redes sociais. A máscara caiu. Não adianta atacar o mensageiro. Até porque esse aqui vai continuar esfregando toda a hipocrisia em vossas caras de pau…




Todas essa personalidades são ricas, famosas e hipócritas... Pois não estão pensando no meu e no seu bem estar, e sim no próprio, pois com Jair na Presidência, elas terão que largar a teta do Governo.

A luta é pelos direitos iguais, sendo negros, brancos, amarelos, azuis "SEM COTAS, SEM DESMERECIMENTOS".
A luta é pela competência, seja homem ou mulher, sendo "COMPETENTE" é o que vale no mercado de trabalho.


A luta é pela segurança, onde lugar de bandido é na cadeia, e que pague pelo que fez, sendo menor de idade ou não, "É BANDIDO".
A luta é por um País melhor, por um País que essas e outros artistas "NÃO TEM NOÇÃO" de como é, temos que acordar ou vamos continuar mendigando por coisas que não merecemos mendigar e eles irão continuar enriquecendo nas nossas custas.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.