PADRE PEDE QUE MULHERES NA MISSA SE VISTAM MODESTAMENTE COMO "A MÃE DE JESUS" E ELAS PEDEM SUA EXPULSÃO - Front catolico

PADRE PEDE QUE MULHERES NA MISSA SE VISTAM MODESTAMENTE COMO "A MÃE DE JESUS" E ELAS PEDEM SUA EXPULSÃO








Poção de Pedras está com dois novos padres, Valtermir e Frederico, eles substituíram o padre Pedro que não chegou há passar um ano na Paroquia de São Pedro; o padre Valtermir chegou botando moral nos fiéis; ele estaria inclusive ditando moda ao determinar as vestimentas adequadas para os fiéis frequentarem a Igreja, principalmente as missas. De acordo com informações de paroquianos, o padre está exigindo que as mulheres usem saias nas missas.  


Isso tem gerado revolta em certas paroquianas poçãopedrenses e soube que já estão organizando um movimento para expulsar o padre Valtermir em decorrência dessas exigências. Não são poucas as católicas que gostam de ir à missa de calça e classifica como antiquada a determinação do padre. No entanto, parece que a ordem é só para deixar entrar as fiéis vestidas de saia.
Continua...

Caso o Blog do Carlinho fosse consultado sobre o tema, nós daríamos apoio ao novo padre. Ele é o pastor escolhido pelos católicos para orientar o rebanho? Bem, que Poção de Pedras está merecendo um padre mais rígido, tradicional e que determine certos comportamentos ou atitudes adequadas dos fieis ainda mais dentro da Igreja.
Portanto, na missa todo mundo de saia, como orienta, o Padre.




Padre Frederico
Pe. Valtermir: "As mulheres devem se vestir como a mãe de Jesus!" 
Correspondente do Blog em P.P.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.