Padre Fábio de Melo surpreende a todos e se apresenta em show com funkeiro e sertanejo - Front catolico

Padre Fábio de Melo surpreende a todos e se apresenta em show com funkeiro e sertanejo



O padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação/Globo)
O Padre Fábio de Melo surpreendeu a todos ao confirmar presença no show do cantor Lucas Lucco. Ele, que também é músico, se juntará a outros artistas e participará da gravação do DVD do sertanejo.
Além do padre, também estarão o funkeiro Kevinho, as duplas Maiara e Maraisa e Israel e Rodolfo, e os cantores Wesley Safadão, Gustavo Mioto e Leo Santana, Israel e Rodolfo.
Nas redes sociais, Lucas Lucco fez o anúncio e fez questão de agradecer: “Muito obrigado por esse presente! Vocês estão prestes a participar de um dos momentos mais especiais da minha carreira. GRATIDÃO”.
A gravação acontecerá nesta terça-feira (28), a partir das 22h, em Goiânia, no show “A Origem”. Confira o post de Lucas Lucco anunciando o Padre Fábio de Melo e os demais artistas:

AJUDA
Na semana passada, a dupla Simone e Simaria retornou aos palcos em um show especial, marcando a volta de Simaria que se afastou durante meses para tratar de uma tuberculose. O padre Fábio de Melo foi um dos convidados especiais do momento.
Simone & Simaria na gravação de DVD em São Paulo (Foto: Reprodução / Facebook Simone & Simaria)
Para o programa TV Fama, Fábio de Melo revelou como ajudou a cantora a se recuperar. “A Simaria, eu estive na hora certa porque eu tinha acabado de sair de um discernimento muito parecido, de diminuir a minha agenda, de começar a qualificar um pouco mais a minha vida”, revelou ele, que sofreu com a Síndrome do Pânico.
“As relações pessoais que as vezes ficam muito deixadas de lado por causa do excesso de trabalho e é claro elas vivendo o auge do sucesso, todo reconhecimento, fica difícil dizer não para contratantes, dizer não para o limite dos empresários, e é bom você vê que do outro lado tem carne e osso, tem febre, tem indisposição, mal humor… muito mal humor”, brincou o padre.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.