Padre Fabio de Melo faz show com Simone e Simaria e causa polêmica - Front catolico

Padre Fabio de Melo faz show com Simone e Simaria e causa polêmica






As cantoras Simone e Simaria gravaram,  quinta-feira (9), um DVD ao vivo de surpresa. A gravação marcou o retorno da dupla após quatro meses de Simaria afastada dos palcos. Além da gravação, outra surpresa foi a participação do padre Fábio de Melo
 A dupla sertaneja se uniu ao padre em duas músicas gospel, que também entraram no novo DVD. Eles interpretaram as canções Ninguém Explica Deus, do Preto no Branco, e Era Uma Vez, de Kell Smith.
 Assim que as fotos dos show foram para na internet causaram uma grande polêmica entre os internautas,por causa das roupas utilizadas pelas cantoras,muitos disseram que lá não era lugar para um padre


A internauta Ana Lira,escreveu em seu Facebook: "Quero desculpar-me antecipadamente com todos os Sacerdotes que sintam-se ofendidos com esta postagem. Quero também ressaltar em letras garrafais que sou admiradora da inteligência, da oratória e das ótimas pregações de Fábio de Melo, mas eu não posso chamar ele de Sacerdote e chamar Frei Damião, Padre Kherle, Padre Paulo Ricardo, Padre Gabriel igualmente de Sacerdotes. Não vou botar todos no mesmo balaio.


Eu acompanho Padres que fogem das tentações, passam fome para reformar ou construir igrejas, afastam-se de pessoas que lhe fazem um bem danado no menor sinal de perigo, de atração emocional ou física, Padres que evitam tudo que podem para seguir na missão .
Então me expliquem o exemplo que Fabio de Melo dá, sendo Sacerdote, subindo ao palco para cantar com duas moças com roupas extremamente sensuais? E isso não é a primeira vez, teve a ocasião da cantora que batia bumbum junto com ele no palco."Se ele pode, por que eu não posso? "Pensará o Sacerdote jovem e diante de uma tentação.
Estou aqui levantando questões sobre a vida casta de Fábio de Melo? Não! Eu não duvido que ele cumpra seus votos, sinceramente. Mas eu digo que se por um lado ele faz um bem enorme com suas musicas, livros e pregações aos leigos , por outro é um grande mal exemplo para os jovens Sacerdotes e a proporção deste mal é incalculável.
Ele é um religioso de referência e aí está todo o perigo da questão."

vejam mais alguns:









0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.