Padre Fábio de Melo conhece fã dias antes de sua morte






Neste domingo (5) o padre Fábio de Melo publicou uma mensagem emocionante ao saber do falecimento da sua fã Renata. Poucos dias antes, ele a conheceu, cumprindo um de seus últimos desejos em vida.
Renata sofria com um câncer terminal e estava em tratamento paliativo. Ao saber da notícia, afirmou que a experiência o marcou. Fábio de Melo também publicou um vídeo do momento em que se conheceram.



Leia a mensagem do padre, publicada em seu Instagram.
Alguns dias de amizade. O último objetivo de sua lista final. Conhecer-me e ser minha amiga. Hoje a Renata partiu. Ficaram em mim as marcas de sua delicadeza. Durante nossos 4 dias de amizade a troca de mensagens, a partilha generosa que nos fez viver, em tão poucos dias, uma infinidade de sentimentos. A irmã dela me enviou este vídeo. Nele eu percebo o alinhavo que silenciosamente Deus fez em nós. Eu cheguei para que ela desistisse de desistir. Só para ajudá-la a partir.
Obrigado, minha amiga querida. Tão breve passagem em minha vida e tão grande aprendizado. De nada vale guardar a louça na cristaleira e esperar uma ocasião especial para usá-la. A vida é tão breve. Mais sábio é não esperar pela ocasião feliz, mas construí-la. Não adiar o encontro com os que amamos, não procrastinar o perdão que precisa ser dado, não nos privar, por culpas ou receios, do que desejamos viver. Vai com Deus, menina Renata. Dê um beijo Nele por mim.


Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

O Evangélico que desafiou Nossa Senhora:“Se Maria provar que ela existe, eu me converto ao catolicismo”

Bolsonaro quer obrigar presos a trabalhar, para pagarem as despesas da prisão