Padre esfaqueado em Campos, no Norte Fluminense, recebe alta médica - Front catolico

Padre esfaqueado em Campos, no Norte Fluminense, recebe alta médica





O padre Élio S. Ataíde, de 82 anos, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira. Ele foi esfaqueado em Campos, no Norte Fluminense, na igreja do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Parque Rosário. A informação foi confirmada pela diocese daquele município, que acrescentou que o padre segue "em repouso e se recuperando".
O crime aconteceu na última terça-feira, quando o idoso foi golpeado na altura das costas por Bruno Pereira dos Santos. Segundo informou a polícia na época, ele utilizou uma faca serrilhada para atacar a vítima.


Também na ocasião, testemunhas contaram aos policiais que o homem teria pedido dinheiro ao padre. Diante da negativa, ele o atacou pelas costas e fugiu em seguida. Pouco tempo depois o suspeito foi capturado.
Élio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital municipal Ferreira Machado. Posteriormente, foi transferido para uma unidade de saúde particular, onde ficou sob os cuidados médicos até esta sexta-feira.
O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes). De acordo com a Polícia Civil, Bruno foi preso em flagrante e autuado por homicídio tentado triplamente qualificado.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.