Paciente com câncer se casa em hospital e morre logo depois - Front catolico

Paciente com câncer se casa em hospital e morre logo depois





Rosecledson de Melo e Daniella de Melo foram protagonistas de uma linda história de amor. O casal, natural de São José da Tapera, no sertão de Alagoas, estava juntos há um ano e meio. No final de 2017, Rosecledson descobriu que estava com um câncer no estômago e começou o tratamento em São Paulo.
Há cerca de um mês, ele voltou para Maceió para passar por cuidados paliativos, indicados para melhorar a qualidade de vida dos pacientes em casos de doenças terminais.  



O casamento estava marcado para acontecer na Igreja Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, mas  com o avanço da doença, eles decidiram apressar a cerimônia que reuniu centenas de pessoas na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde ele estava internado, no último dia 21.A cerimônia, que aconteceu no estacionamento do hospital, teve direito a bolo de casamento, damas de honra, pajem, e uma linda decoração.Infelizmente, Rosecledson faleceu no dia 25, mas não sem antes deixar essa história de amor completa, com uma linda celebração.O vídeo do casamento foi divulgado nas redes sociais e teve muitos compartilhamentos e visualizações.
Assista ao vídeo:























Daniella postou uma homenagem ao seu amor em seu Instagram:
Fotos: Reprodução Instagram @daniellamotta_

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.