Noiva descobre câncer a meses do casamento e fala de fé.veja as fotos - Front catolico

Noiva descobre câncer a meses do casamento e fala de fé.veja as fotos



"Eu me aproximei ainda mais de Deus, aprendi a confiar e descansar Nele"

A estudante de Fonoaudiologia Cinthia Ferreira, de 32 anos, se casou no dia 16 de maio com o maestro Emanuel Ferreira, de 29 anos. A história do casal, porém, ficou conhecida nesta semana depois de seu testemunho ser publicado no site de casamentos O Universo das Noivas.
A dois meses de se casar, Cinthia descobriu que estava com um câncer agressivo no estômago e precisava começar o tratamento. Há cerca de 15 dias de entrar na igreja, seus cabelos começaram a cair. O noivo, porém, nunca pensou em adiar o sonho de se casar com ela Não vou mentir, mesmo sendo muito cristã e confiando em Deus, o primeiro momento foi de desespero e medo, chorei muito, aquela quinta-feira foi terrível, senti uma tristeza invadindo meu peito, uma angústia e fiquei abatida naquele dia – declarou ao portal.
Cinthia afirmou que o momento em que descobriu a doença foi o mais difícil, porque não queria contar para sua família.
– Contei para pouquíssimas pessoas. Eu não queria que meus pais soubessem antes de saber qual seria o caminho a ser percorrido. Eu também tinha medo da reação deles, sou filha única e minha mãe já perdeu três irmãs e uma sobrinha para o câncer. Mais dois tios tiveram a doença, mas se curaram. Então resolvi me silenciar naquele momento – declarou.
DEMONSTRAÇÃO DE FÉ
No dia do casamento, afirmou que a emoção no momento de sua entrada foi ainda maior porque muitos acompanharam a luta do tratamento, que continua. Ela usou suas redes sociais para testemunhar de sua fé.
– Eu me aproximei ainda mais de Deus, aprendi a confiar e descansar Nele. Aprendi a dar valor a detalhes que normalmente passam despercebidos, como poder comer normalmente, beber água sem se sentir mal, conseguir ir ao banheiro e ter o intestino funcionando, acordar e conseguir ficar de pé, poder dormir em qualquer posição na cama. Comecei a ser mais grata e a reclamar menos – declarou a noiva em seu Instagram.
No dia 26 de julho, após passar por uma cirurgia que retirou metade de seu estômago, se mostrou agradecida a Deus.
– Sou tão grata a Deus por tudo o que Ele fez. Me presentou com o melhor marido do mundo, homem de Deus, amoroso, dedicado e que me faz sentir uma princesa. Como Deus é fiel e misericordioso, fez muito mais do que eu mereço. Me enviou anjos que me ajudaram a tornar esse sonho realidade. Por vários momentos acreditei que esse dia não chegaria, mas fui surpreendida com um casamento lindo dos sonhos, um culto de gratidão a Deus! – afirmou.















0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.