Morre vítimado de câncer Padre Silvio Ronckembach aos 81 anos - Front catolico

Morre vítimado de câncer Padre Silvio Ronckembach aos 81 anos



O Padre Silvio Rockembach morreu aos 81 anos, na manhã desta sexta-feira, 10. Rockembach atuava como vigário na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho e lutava, há alguns anos, contra um câncer de próstata, que se espalhou para o fígado e intestino.

Trajetória na igreja:
Atualmente, Padre Silvio era vigário da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho. Ele também trabalhou nas paróquias de Nossa Senhora da Conceição, em Cachoeira do Sul, Catedral de Santa Maria, além de ser auxiliar em Caçapava do Sul e professor-assistente no Seminário São José. 
Em nossa região também atuou em Arroio do Tigre, na Paróquia Sagrada Família, no período 31 de janeiro de 1983 a 26 de janeiro de 1987 e de 01 de agosto de 1997 a 26 de dezembro de 1999, como vigário cooperador. Em 2018 ainda comemorou 55 anos de Ordenação Sacerdotal e 18 anos de atuação em Sobradinho.
O corpo está sendo velado na Igreja Matriz dos Navegantes de Sobradinho. O sepultamento ocorrerá neste sábado, 11, no cemitério Jardim da Colina, de Sobradinho.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.