Grupo LGBT cria versão gay da santa ceia e revolta cristãos e católico - Front catolico

Grupo LGBT cria versão gay da santa ceia e revolta cristãos e católico




Mesmo em se tratando de apenas uma imagem simbólica, que retrata a Santa Ceia, onde JESUS e seus doze apóstolos se reuniram antes de CRISTO ser crucificado



Mesmo em se tratando de apenas uma imagem simbólica, que retrata a Santa Ceia, onde JESUS e seus doze apóstolos se reuniram antes de CRISTO ser crucificado, podemos notar a grande maldade por parte da comunidade LGBT na alusão feita em relação a famosa pintura, pois a deturparam e vilipendiaram de maneira vil e grotesca.
Um grupo LGBT da Itália denominado DiverCity, recriou uma imagem da Santa Ceia, só que na versão gay, essa imagem causou muita polêmica e trouxe a tona várias discussões sobre a questão da Homossexualidade e religião.
Bom, já sabemos que nós cristãos sempre respeitamos as diversidades, porém, não aceitamos a imputação de ideologias onde visam doutrinar crianças em suas práticas que vão de contra os princípios cristãos, e nem a profanação de nossa fé.

A falta de respeito por parte de integrante e simpatizantes do grupo LGBT não vem de hoje.
Em 2013, na ”marcha das vadias”, dois integrantes do grupo quebraram diversas imagens católicas; o que gerou total repercussão negativa por parte da mídia cristã, principalmente católica.

A Bíblia nos alerta quanto a estes acontecimentos, confira;
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. – (1 João 2:18,19).
No Brasil, principalmente nos últimos anos, temos visto inúmeras batalhas judiciais, e também no parlamento devido a estes casos de grande repercussão.
Estejamos em oração e sempre estudando as escrituras para que possamos combater o bom combate contra o mal.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.