Grupo de evangélicos são presos ao tentam ocupar chácara de viúva em Rondônia - Front catolico

Grupo de evangélicos são presos ao tentam ocupar chácara de viúva em Rondônia



imagem ilustrativa


Onze membros de uma igreja evangélica foram presos após invadirem uma propriedade rural em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, as cercas da residência foram cortadas pelos invasores e a casa principal foi ocupada. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27).
Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada pela dona da chácara relatando sobre a invasão. Ao todo, 26 pessoas, entre adultos e crianças, teriam invadido parte da propriedade. Dessas, 11 são membros de uma igreja evangélica. No momento da abordagem policial, elas estavam em oração.


Em depoimento à polícia, alguns dos invasores alegaram que a proprietária disse ter sentido que deveria passar parte da propriedade aos fiéis, pois dizia estar sozinha após a morte do esposo.
As 11 pessoas foram encaminhadas à sede da Unidade Integrada de Segurança (Unisp) da cidade. No fim do dia, todos foram ouvidos e liberados. Apesar disso, a Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.