Grazi Massafera leva filha para Aparecida, almoça com Padre Fábio de Melo e diz: “É importante ter fé”





A atriz Grazi Massafera levou a filha Sofia para visitar a Basílica de Nossa Senhora da Aparecida, em SP, e almoçou com Padre Fábio de Melo

A atriz Grazi Massafera visitou a Basílica de Aparecida, no último final de semana, em São Paulo. Acompanhada da filha, a pequena Sofia, de 6 anos, as duas tiveram um tratamento VIP! Tanto que depois da visita, elas foram almoçar na casa do padre Fabio de Melo.
Em entrevista à TV Aparecida, Grazi revelou que costuma agradecer, sempre que termina um trabalho na TV. A atriz também falou sobre sua fé, a ligação da família com Nossa Senhora e a importância de conscientizar a filha sobre a religiosidade.

“É lindo, né, essa coisa de fé, que a família proporciona pra gente, logo nos primeiros anos de vida. Eu me lembro muito disso, meu pai, minha avó, devota de Nossa Senhora Aparecida, que hoje já não é mais viva”.
Grazi também contou que seu pai vai todos os anos até a Basílica para agradecer. “A gente fazia excursão antigamente, quando eu era menor. Esse é o primeiro ano que eu trago a minha filha, está sendo muito importante, já senti uma conexão dela com o momento de fé”, completou a atriz.

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

O Evangélico que desafiou Nossa Senhora:“Se Maria provar que ela existe, eu me converto ao catolicismo”

LUTO:Aos 58 anos morre no Rio de janeiro o ator Eduardo Galvão