Globo manipulou covardemente imagem do Papa Francisco no Criança esperança - Front catolico

Globo manipulou covardemente imagem do Papa Francisco no Criança esperança






A internauta ANA LIGIA fez um desabafo no facebook


Sinceramente, eu penso que as regras para concessão de redes de televisão no Brasil deveriam sim serem revistas. O jogo de manipulação que a Rede Globo fez ontem usando a imagem do Papa Francisco foi simplesmente repugnante.
A globo exibiu, na abertura do programa Criança Esperança um trecho de uma entrevista concedida pelo Pontifice ao Jornalista Gerson Camarott no ano de 2013, porém sem exibir data, dando a impressão que era uma mensagem gravada especialmente para o programa. Na primeira foto, podemos observar o cenário da entrevista do Papa exibida ontem, e na segunda foto, o cenário da entrevista ao jornalista. Nitidamente o mesmo.
Mas o bote da serpente veio depois, quando a globo recheou o programa de apresentadoras declaradamente abordistas e, como convidado especial, foi chamado ao palco o cantor Johnny Hooker (aquele que disse no Festival de Garanhus que Jesus é bicha).

O cantor fez performance com outro ator da globo travestido, usando argolas, maquiagem feminina e cantando que toda forma de amor é válida. Em fim, faltou pouco ali para ser uma missa negra.
É preciso estarmos atentos a estas armadilhas. Há muitas criticas ao Papa Francisco e não nos cabe aqui citar nenhuma delas, mas talvez o episódio de ontem nos mostre como a imagem do Papa é manipulada de forma que passaria ( e passou) aos olhos mais desatentos como se o Papa estivesse no mesmo balaio que satanistas, abordistas e blasfemadores MAS NÃO ESTÁ, ELE TEVE SUA IMAGEM USADA DE FORMA LEVIANA E COVARDE.
Muita gente vai ressaltar aqui a causa do programa, a ajuda a crianças e todo o resto. Bem, eu não estou certa dos propósitos para os quais este dinheiro está sendo usado. Sei que o dinheiro do Teletom, por exemplo, é bem empregado porque aqui mesmo em Recife temos uma unidade e lá trata-se apenas da saúde e reabilitação das crianças, lá não se ensina ideologia de gênero e nem que toda forma de amor é válida.
A coisa está ficando caótica!





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.