Afinal o presidente Jair Bolsonaro é católico ou evangélico? - Front catolico

Afinal o presidente Jair Bolsonaro é católico ou evangélico?






Bolsonaro adota discurso conservador em temas morais – cita a família, Deus, a moral e os bons costumes com frequência. “Esse pessoal do PSOL que defende essas porcarias de ataque à família brasileira de levar a sexualização para as nossas crianças. Nossas crianças são os bens mais sagrados que nós temos. A criança tem que ser respeitada em sala de aula, não tem que ficar aprendendo essa porcaria de ideologia de gênero.

A criança tem um ‘piu-piu’ e esses vagabundos falam que ela pode ser uma mulher no futuro. Pode o cacete!”




Bolsonaro disse que é católico e a mulher, Michelle, evangélica, mas ressaltou que o fato de terem credos distintos não causa divergência entre ambos.
Ele disse que tem em casa uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ganhou ao visitar a cidade de mesmo nome no interior de São Paulo, e que Michelle não se incomoda.


“Mentira [que a mulher dele vá retirar imagens sacras dos palácios]. Aqui em casa tem uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que eu ganhei quando estive lá, e minha esposa não falou nada. Eu sou catóilico e ela é evangélica. E ela não falou nada”, disse Bolsonaro em “um vivo” que fez pelas redes sociais e que durou pouco mais de 10 minutos. “Nós nos respeitamos.”
















0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.