VIDEO:Marcha do Orgulho Gay encoraja a queima da Conferência dos bispo em El Salvador - Front catolico

VIDEO:Marcha do Orgulho Gay encoraja a queima da Conferência dos bispo em El Salvador







Um vídeo gravado durante a marcha do "orgulho gay" em 30 de junho mostra ativistas incentivando a queima da Conferência Episcopal de El Salvador.
Na gravação, ouvem-se os participantes da manifestação gritando: "Por machista e patriarcal vamos queimar a Conferência Episcopal".







No final de dezembro, exigindo a libertação de uma mulher acusada de ter deixado seu bebê para morrer depois de dar à luz em um banheiro, um grupo de feministas gritou proclamações semelhantes, encorajando a queima da Procuradoria Geral da República de El Salvador.
Falando à ACI Prensa, Sara Larín, da plataforma VIDA SV, em El Salvador, exigiu que a Procuradoria Geral da Justiça "aja ex officio e inicie uma investigação formal contra organizações feministas que se dediquem a defender o crime de aborto, pedido de desculpas por assassinatos, tanto para aquele que nasceu como para todas as pessoas que estão em perigo devido a seus incitamentos constantes para incendiar a Conferência Episcopal ea Assembléia Legislativa ".
"Eles também incitaram a queimar o Ministério Público quando um juiz decidiu contra a liberdade de uma mulher condenada pelo crime de homicídio qualificado contra seu próprio filho recém-nascido", lembrou ele.

Larín pediu à procuradora de Defesa dos Direitos Humanos, Raquel de Guevara, "que intervenha em defesa dos direitos humanos de todos os salvadorenhos, daqueles concebidos para nascer aos adultos que estão em perigo devido aos constantes atos de intimidação. que eles fazem contra aqueles que defendem a constituição, vida, família e liberdade ".

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.