Surpresa! Papa deixa o Vaticano e visita uma idosa em sua casa em Roma - Front catolico

Surpresa! Papa deixa o Vaticano e visita uma idosa em sua casa em Roma





Todos já conhecem as surpresas e quebras de protocolo que o Papa Francisco costuma fazer às vezes. No sábado, 28 de julho, o Pontífice deixou o Vaticano para visitar uma idosa em sua casa em Roma.
Isto aconteceu por volta das 18h30 (hora de Roma), na rua Alexandria, em uma região muito longe do Vaticano, mas o Santo Padre conhece bem este lugar, pois fica perto da Plaza Buenos Aires, onde está a Igreja Argentina de Santa Maria Dolorosa, a qual costumava visitar para se reunir com os argentinos residentes em Roma.


O Pontífice chegou a bordo de seu carro Ford azul. Lá, encontraram-no doze pessoas, entre as quais uma criança e um enfermo, a quem saudou e abençoou ao descer do veículo.
Em seguida, entrou no prédio, onde visitou por uma hora uma mulher idosa que ele conhece e que não pode se mover, pois se encontra impedida.
Depois da visita, o Papa voltou para a rua, onde estavam reunidas mais pessoas informadas por outras de que Francisco estava lá. Também os saudou durante alguns minutos, depois entrou no carro e voltou para o Vaticano.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.