SINAIS DO TEMPO:Aceitação da pedofilia e imoralidade - Front catolico

SINAIS DO TEMPO:Aceitação da pedofilia e imoralidade






Um caso tem chamado muito a atenção da sociedade nos dias atuais, e este caso chama-se pedofilia. Isso em outras palavras é o que há de mais diabólico na mente humana, e não tem nada haver com distúrbios ou doenças psicológicas, é apenas um fetiche sexual que deve ser parado imediatamente pelas autoridades. O caso mais chocante no Brasil, foi o do homem que representou um verdadeiro show de horrores no (MAM) numa exposição em setembro do ano passado, em que ficava totalmente nu, enquanto os visitantes tocavam o seu corpo.
A imagem de uma menina de 7 anos, que estava no local acompanhada da mãe, tocando o tornozelo do artista, viralizou nas redes sociais e impulsionou uma avalanche de críticas contra “o artista.” É claro que em país onde se existe rejeição a pedofilia, haveria tal reação, pois qual é o pai que se sentiria feliz e realizado ao ver sua filha tocando – mesmo que no calcanhar – um homem nu? Mas não viemos aqui falar dessa apresentação grotesca e imoral.
 Estou aqui para fazer algumas considerações e mostrar que essa imposição da aceitação a pedofilia é nada mais que uma profecia como também um apontamento de que estamos vivendo nos tempos finais da humanidade. Hoje mesmo saiu na mídia uma manchete onde mostra uma palestrante, sabe-se lá de onde, dizendo que devemos ter compaixão e compreensão aos pedófilos. Você acredita nisso? É isso mesmo que você leu! A palestrante fez o seu discurso imoral em uma universidade na Alemanha. “Nem todo pedófilo abusa de crianças, e nem todo mundo que abusa de crianças é pedófilo”, disse a palestrante aos participantes.



 “A diferenciação entre os dois grupos é essencial, conclui”. Quero chamar a atenção dos senhores para este assunto porque isso tudo faz parte de uma agenda satânica, que visa implementar a normalização da pedofilia no mundo e tratá-la como doença.
 O primeiro passo é levar ao mundo a ideia de que pedofilia é doença, e o segundo passo é descriminaliza a pedofilia, e o terceiro é termos de lidar com inúmeros casos de pedofilia sem poder se manifestar de maneira nenhuma. Isso tudo é parte do aumento da iniquidade, promiscuidade, da imoralidade, do pecado da perversão, isso é tudo fruto de mentes


diabólicas que possuem seus fetiches sexuais profanos e querem impor em meio a sociedade a normalidade de tudo isso. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12O aumento da iniquidade, imoralidade e tudo que não presta, é o prelúdio para o esfriamento do amor e assim as pessoas se tornam totalmente inescrupulosas “querendo normalizar até mesmo a pedofilia”, sendo isso algo totalmente diabólico e desprezível. O homem é racional, por tanto não é obrigado a cometer atos bárbaros contra ninguém.
 Por que tais homens não cometem atos bárbaros contra si mesmos, já que possuem distúrbios? Respondo: Porque eles sabem muito bem refletir que irá doer e trazer sofrimento para si. Então estuprar criancinhas pode, né? Trazer sofrimento e dor para outros pode, né?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.