Record muda a bíblia e coloca Maria com outros filhos e discípulo de Jesus irmão de Barrabás - Front catolico

Record muda a bíblia e coloca Maria com outros filhos e discípulo de Jesus irmão de Barrabás






Os donos das produtoras e dos canais de TV que descobriram o filão dos filmes e das novelas ditos bíblicos e estão com isso entretendo as multidões e enchendo os bolsos.Mas pior mesmo é quando doutrinas e verdades bíblicas teológicas são distorcidas em nome da audiência. E quando as emissoras convidam para roteiristas pessoas que mal conhecem as Escrituras e até defendem ideias antibíblicas? O que esperar disso?


    Há muita gente por aí deixando de ler a Bíblia (se é que lia) para consumir as novelas “bíblicas” de emissoras de TV como a Record. Tentei assistir ao primeiro episódio da novela “Os Dez Mandamentos”, mas não consegui. A “liberdade criativa” foi demais para mim. Sem contar os apelos sensuais que deixavam a mensagem espiritual em segundo plano. Pais desavisados chegaram a permitir que os filhos pequenos  assistissem a cenas eróticas bem ao estilo dos folhetins comuns, afinal, era uma novela “bíblica”…
   A novela Jesus da Record estreio essa semana e como esperado de Edir Macedo,a trama veio cheio de erros bíblicos propositais  propositais,para cutucar principalmente os católicos,a novela mostra um relação distorcida entre São José e Nossa Senhora,além de que no futuro ira mostra  Maria com outros filhos além de Jesus o que é uma tremenda mentira ,Vejam o vídeo abaixo:




Na trama, Adriana Birolli e Pedro Lamin serão o casal Cívia e Isaque, como informa Carla Bittencourt. No entanto, chama a atenção a decisão da emissora em relação aos filhos do casal: Barrabás (Luiz Eduardo Toledo) e Simão Zelote (DJ Amorim). A família perderá a moradia e irão viver na rua, como mendigos.

Ou seja, na novela bíblica da emissora, o apóstolo Simão Zelote, um dos doze, é irmão do criminoso liberto na tentativa de Pôncio Pilatos salvar Jesus, Barrabás

Além disso segundo a diretora  Maria Madalena não será prostituta
Vindo da emissora de Edir Macedo poderemos esperar esses e outros erros e distorções com o passar da trama
Há muitos catolicos por aí deixando de ler a Bíblia  e o catecismo(se é que lia) para consumir as novelas “bíblicas” de emissoras de TV como a Record,Que tipo de pensamento e memórias estarão criando? Trocam a inspiração pela diversão


 De minha parte, vou continuar empregando meu tempo na leitura da Bíblia e não assistindo a produções criadas por pessoas de mentalidade relativista e com referenciais duvidosos.
9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.