Pastor evangélico destroi a marteladas imagem de Nossa Senhora em plena praça publica - Front catolico

Pastor evangélico destroi a marteladas imagem de Nossa Senhora em plena praça publica




 



Um pastor protestante causou controvérsia nas redes sociais depois de postar um vídeo em que ele é visto martelando uma imagem da Virgem de Carmen em uma praça na Colômbia.
(ACI) Em 16 de julho, na Plaza de Bolivar de Mompox, departamento de Bolívar, Pastor Elias Gascon Ospino destruiu a imagem colocada no chão, enquanto em uma pregação sobre "idolatria".


">Depois de destruir a imagem com um martelo, pisou os restos ao aplauso de seus seguidores.
Segundo a imprensa local, nesse dia foram realizadas procissões em homenagem à Virgen del Carmen na cidade, classificada como uma das mais católicas da Colômbia.Depois que o vídeo foi viralizado nas redes sociais, os católicos de todo o mundo rejeitaram o ato.Como indicado por Caracol Radio, Mons. Jorge Enrique Jiménez Carvajal, arcebispo de Cartagena de Indias, ele ficou indignado e pediu às autoridades que investiguem o pastor protestante, porque esta falta de respeito "está violando a lei".

    
"Este ato deve ser analisado pela justiça, porque viola o direito dos católicos de venerar a Virgem Maria. É uma questão não religiosa, mas de direitos humanos.

">A justiça deve intervir e ser julgada porque desrespeita os direitos dos católicos ", disse o prelado.
Finalmente, ele assegurou que na "Colômbia existem leis e nós somos governados por elas".

    
"É uma lei que não católicos se lembrar dela, a da liberdade religiosa, que diz respeitar as religiões de todas as pessoas e que desrespeita está violando um direito", lembrou.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.