Pastor de Londrina que está desaparecido pode estar gastando dízimo arrecadado. - Front catolico

Pastor de Londrina que está desaparecido pode estar gastando dízimo arrecadado.


O pastor Edvaldo Oliveira de Londrina que está desaparecido por  cinco dias, pode estar gastando dinheiro que seria oriundo de dízimos e ofertas.

Por meio da movimentação bancária, a Polícia Civil traçou a suposta rota do pastor Edvaldo de Oliveira desaparecido desde a semana passada , e  que foi visto pela última vez na sexta-feira (13), em Londrina, no norte do Paraná, quando saiu de casa dizendo à família que iria pagar contas no banco.




Seguindo as investigações a Policia anexou ao inquérito,  imagens do sistema de segurança de uma agência bancária de Londrina, na Avenida Saul Elkind, que mostram o pastor, ainda na sexta.
De acordo com a polícia, ele passou a noite de sexta e de sábado (14) no hotel. Imagens do livro de registro do hotel comprovam a estadia, conforme as investigações.
No domingo (15) uma movimentação foi registrada em Guaíra, no oeste do estado, quando ele comprou uma passagem com destino a São Paulo (SP).


De acordo com as informações do G1, polícia afirma que, de acordo com essas informações bancárias, Edvaldo está na capital paulista desde segunda-feira (16).
A polícia ainda espera novas informações, pedidas para um segundo banco onde o pastor tem conta. Com a análise das movimentações bancárias mais recentes, o delegado pretende identificar o local onde ele está atualmente.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.