Mulher acha feto em porta de igreja em Pouso Alegre - Front catolico

Mulher acha feto em porta de igreja em Pouso Alegre






Um feto banhado em sangue foi encontrado ao pé da manhã deste sábado,28, no bairro Jardim Yara em Pouso Alegre. Segundo  R.A.V. ao sair da igreja de São Judas Tadeu pela porta da frente, como faz habitualmente aos sábados, deparou com restos de lixo na rua, defronte a igreja, e dentre eles um saco plástico com sangue. Ao verificar do que se tratava, constatou que no saco plástico havia um feto humano.


A polícia militar foi chamada para registrar o fato e iniciou as investigações para localizar o responsável pelo abandono do ex-futuro bebê. O rebento do sexo masculino, mede cerca de 20 centímetros, já formado, com vários meses de gestação. A perita da Policia Civil também esteve no local e liberou o débil corpinho inerte para a funerária de plantão, que o encaminhou para o IML.
Nenhuma das câmeras de segurança das imediações está funcionando. Segundo a polícia, a sacolinha com o feto pode ter caído com outros dejetos do caminhão de lixo que passou durante a madrugada na rua, e pode ter sido arrastada por cachorros. Havias marcas de dentes, provavelmente, caninos no feto.

Dentro da sacolinha onde estava o feto, a polícia encontrou um ticket comercial de uma loja de materiais elétricos da cidade. O Ticket pode levar a polícia ao responsável pelo feto encontrado defronte a igreja de São Judas Tadeu.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.