Mãe desiste de abortar ao ver expressão feliz de seu bebê em ultrassom 4D - Front catolico

Mãe desiste de abortar ao ver expressão feliz de seu bebê em ultrassom 4D





Mãe desiste de abortar ao ver expressão feliz de seu bebê em ultrassom 4D. O aborto ainda é um tema muito polêmico, em alguns países já é até legalizado, e por todo o mundo e por diversas razões, mulheres procuram clínicas clandestinas para abortar ou procuram uma forma de fazer elas mesmas através de ervas que induzem o aborto. É algo realmente triste, quantas crianças não tiveram a oportunidade de viver.
Em Massachusetts uma mulher acabou engravidando de seu ex-companheiro. Ela não pensou duas vezes, não iria ter aquele filho e resolveu ligar para uma clínica de abortos, para se livrar da criança o mais rápido possível. A jovem mulher de 33 anos tinha saído da relação de seis anos a pouco tempo ao descobrir uma traição de seu noivo. Desesperada, ao descobrir a gravidez, sem marido e trabalhando muito, não viu alternativa a não ser abortar. Seus pais tentaram convencê-la a não fazer aquilo com a criança inocente.
Mas ela, que já estava grávida de seis meses, já tinha tomado a sua decisão e ninguém ia conseguir mudar sua ideia. Os pais então tentaram uma última vez, eles marcaram um ultrassom para que ela fizesse antes de tirar o bebê.


A filha então para agradar seus pais resolveu fazer o ultrassom 4D, uma tecnologia que mostra o feto em movimento e permite ver todos os detalhes da criança. O que a ela não esperava era ver a criança coçando os olhinhos, mexendo a boquinha, se espreguiçando, bocejando, rindo e até dizendo “olá” com suas pequenas mãozinhas. A mulher ficou tão impressionada que não conseguiu conter as lágrimas, sim ela chorou de emoção.
Essas imagens fizeram com que ela mudasse completamente de ideia, seu coração se enterneceu com a criança e ela resolveu não mais abortar. Ela disse que quando viu aquelas imagens amou o filho e decidiu que ele iria nascer.
 Ela quer que sua história agora inspire outras mulheres a pensarem antes de tomar essa decisão. No ultrassom ela disse que sentiu que o filho queria lhe dizer alguma coisa, e isso fez o seu coração encher de amor por aquele bebezinho.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.