Fala de Daniela Mercury é prova de que o anticristo está prestes a se manifestar - Front catolico

Fala de Daniela Mercury é prova de que o anticristo está prestes a se manifestar






Daniela Mercury, recentemente disse: “Sem demônios ninguém vive”, o que chegou a chocar seus fãs em um show. No 28º Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, na madrugada deste domingo (22), Daniela Mercury disse que sem demônios ninguém vive e chocou a platéia que estava presente no evento. A cantora que se transformou numa assídua defensora do grupo LGBT ainda defendeu que existe uma censura no Brasil, que impede a peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, que através de uma liminar foi liberada por um desembargador.
 A cantora criticou a prefeitura por ter vetado tal peça profana, e em seu show ela ainda disse que as pessoas estariam liberadas para usarem “seus demônios”. Bom, o modo explícito da fala da cantora, demonstra a qual DEUS ela serve e mais, que ela não respeita a fé cristã e promove abertamente o satanismo. Virou moda os cantores brasileiros fazerem de seus shows palanques políticos e “showmícios” para pregar suas ideologias – mesmo que a maioria não concorde.  Aliás, eles são formadores de opiniões e sabem muito bem o que estão fazendo levando as pessoas ao descalabro moral.

Mas não foi isso que me trouxe aqui neste artigo.
Quero falar da manifestação do anticristo, aquele que irá se manifestar e irá profanar contra as coisas de DEUS aqui na terra.  Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:1-4O anticristo será um opositor aos valores cristãos e tudo que engloba os valores morais do tradicionalismo cristão. O anticristo irá se opor contra todas as formas de culto a DEUS e irá profanar contra DEUS assim como essa cantora o fez.

Acima, o texto mostra que o anticristo virá e irá “se opor” contra tudo que se chama DEUS, ou seja, irá se opor contra a Bíblia, contra todos os princípios Do Senhor.  Mas antes do anticristo se manifestar, gostaria de abordar um sinal que precederia sua manifestação, que são “os anticristos”, aqueles que se fariam iguais ao próprio anticristo se opondo contra os valores de JESUS CRISTO.
 Confira o que diz João: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:18,19 Coincidência? Respondo: É ÓBVIO QUE NÃO! É apenas as profecias da santa palavra se cumprindo. E você continuará acreditando que esse povo é o povo da paz e amor? Eu, como costumo acreditar em certas evidências, não há nada mais evidente de que Daniela Mercury e todos os que a seguem fazem parte dessa profecia assustadora que descreve o final de todas as coisas. Que DEUS nos ajude!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.